29/03/2016

Elas por Eles com Leonardo Barbosa

Leonardo Barbosa
Escriturário, Analista de Sistemas, nasceu em Crato-CE e atualmente reside na Bahia.
ENTREVISTA nº 30
Lucélia Muniz - Dentro do contexto atual, na sua opinião, quais as principais conquistas alcançadas pelas mulheres?
Leonardo Barbosa - A mulher está mostrando que tem um espaço na sociedade e isso deve ser respeitado por todos. Enfrentar as adversidades, faz parte do seu cotidiano. É na superação dos desafios que ela vem se destacando seja no meio profissional, buscando a independência financeira, no lar como esposa e mãe ou na vida pessoal com suas próprias realizações.

Lucélia Muniz - Em pleno século XXI, quais situações ainda são enfrentadas pelas mulheres? Seja na questão de gênero, na falta de políticas públicas e/ou no contexto socioeconômico.
Leonardo Barbosa - A violência, sem dúvida. A falta de companheirismo, compreensão e respeito por parte do homem nos envergonham.

Lucélia Muniz - E como a Educação pode ser usada como uma “arma” no combate a estas situações?
Leonardo Barbosa - A educação é imprescindível para a instrução e conscientização das gerações futuras para que possamos formar uma sociedade mais justa, solidária e principalmente igualitária.

Lucélia Muniz - Neste Dia Internacional da Mulher, no mês de março, qual Mulher você gostaria de homenagear em nome de todas? Por que? 
Leonardo Barbosa - Minha esposa. Mulher que trouxe um novo significado da vida, por quem meus sentimentos se intensificam cada vez mais. Agradeço a ti por ter aceitado que seus sonhos também fossem os meus. Beijo Tyciane...

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!